terça-feira, 23 de agosto de 2016

EM BUSCA DA IGREJA PERFEITA!

Certa vez fui visitar uma irmã que eu já tinha escutado que ela não parava em igreja alguma. não conseguia se firmar, pois o seu olha estava sempre voltado para as imperfeições das pessoas, criticava bastante àqueles que fraquejavam na fé e acabavam cedendo às tentações. Quando cheguei em sua casa fui bem recebido. logo depois de muitas conversas ela me disse: "Pastor a igreja deveria ser perfeita", olhei firmemente para ela e disse "não deveria ser perfeita minha irmã", ela tomou um choque. em seguida respondi, por que a igreja não deveria ser perfeita, pois qual o ser perfeito precisaria de Deus? a igreja é um hospital onde há muitos doentes, feridos, machucados. Onde carecem do cuidado daquele que é perfeito Deus!deixei claro para ela que todos nós estamos em construção, e chegaremos a estatura de varão perfeito (maturidade), quando amarmos de fato uns aos outros.

Pastor

Sem comentários:

Enviar um comentário